quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Canção para o término do amor de um Ornitofóbico








Canção para o término do amor de um Ornitofóbico

Eu vejo olhares corujais dentre a floresta e seu ser noturno
chamando o que restava da minha inocência para a perdição ininterrupta
Não tendo pena de mim leva meu espírito à elevação
Como é torturante e bom estar contigo fantasma moribundo e entristecido
Me faz tão bem o conforto de sua presença mórbida
Amor que de tanto fez, nada sobrou no final depois de desfeito seu feito
Uma vez amado o amor fantasma que nem vive se recolhe e corre se despedindo na floresta
Não sou capaz de ver mais olhares corujais dentre a mata e nem enxergo seu ser noturno
Me abandonou destroçando o que restava da minha inocência para a perdição ininterrupta
Não tendo pena de ti levando seu espirito ao esquecimento...

Luan Assis de Oliveira
 03/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário