domingo, 22 de janeiro de 2012

Desfazer-me contigo



Desfazer-me contigo

Pensando no que virá eu roubei meu bem
Eu roubei meu bem e afaguei sua cabeça junto ao meu peito
Respiramos o último suspiro de decadência e mergulhamos no devaneio
Sinto meu rosto suar de tanto correr, e te levar em meus braços
Somos fugitivos da realidade
Loucos Pintores que destroem obras primas
pintamos de vermelho todas as rosas 
Borramos de paixão todas as faces insatisfeitas do mundo
Eu e você
Não estamos perdidos
Venha!
Corra!
segure mais forte minha mão
posso sentir seu coração
ele quer sair de ti
mas não deixarei
quero nessa velocidade me fundir a ti
meu suor quente e teu calafrio desesperado
dois amantes rindo no gargalhar da lua
eu me desfaço contigo, junto meus átomos com os seus
somos um agora
um corpo louco que grita
grita de amor!!!

Luan Assis de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário